sábado, 27 de outubro de 2012

mais de 20 mil visualizações

 

bloggif_4fad66d576680

o ebi alcansou mais de 20.000 mil visualizações, e eu quero agradecer a você que tem cooperado com essa obra,o ebi com tia Eliane é a realização de um projeto que nasceu em meu coração quando o senhor me chamou para fazer parte do ministério infantil, eu que não tinha experiencia alguma, me vi insegura, com medo de não executar com eficiência a tarefa a mim confiada, então eu orei ao senhor e ele se encarregou de me ensinar , Deus colocou em minha vida pessoas com quem tenho aprendido muito,e por isso quis ajudar também, pessoas que fazem parte desse ministério lindo, e assim surgiu o blog ebi com tia Eliane, no blog tem recursos para o ministério infantil, tem orientação para pais , professores e pastores,tem prestação de serviços sociais , o ebi também tem uma paceria com ongs que divulgam crianças desaparecidas, tem jogos biblico, biblia online para crianças com lindas ilustrações e muito mais , e por tudo isso quero glorificar o nome do principal cooperador dessa obra, que toda a honra seja para ele que tem sido minha inspiração em tudo que faço, obrigado senhor
MISSÃO EBI
Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15
O Ebi tem a missão de levar o evangelho de cristo, as crianças de forma abrangente,buscando também alcançar o maior números de pessoas possível do corpo de cristo, com o mesmo proposito; para que juntos possamos conduzir os pequenos a luz da verdade.

Um comentário:

  1. Olá Eliane

    Você foi indicada para receber o "Prêmio Dardos", mas tem o direito de não querer também. Acesse essa página e fique sabendo mais!
    http://www.jovenscompropositos.com/2012/10/premio-dardos.html

    ResponderExcluir